sábado, 29 de agosto de 2009

Unbrave New World !!

Não, isto não é um blog sobre o livro do Aldous Huxley.
Tampouco um blog de download de músicas do Iron Maiden.
Trata-se de uma pacata tentativa de expressão artístico-literária baseada única e exclusivamente na minha experiência empírica.
Como toda expressão artística é produto de seu tempo e de um determinado contexto histórico, peço perdão antecipadamente pelos possíveis assuntos fúteis que serão abordados, bem como a precariedade da linguagem utilizada.

Please Ladys and Gentleman, escolham seus assentos e preparem-se para meu monólogo interior no qual eu sou a platéia. Caso alguém venha a ler isso, sinta-se na liberdade de me interromper, seja para criticar, perguntar ou mesmos insultar.

3 comentários:

  1. Sim, estou aqui para participar deste seu monólogo, transformando-o em diálogo, ou ao menos uma discussão na qual nós dois seremos os disseminadores de questionamentos.

    ResponderExcluir
  2. Será um prazer participar!Assim como também terei a chance de entender sua complexidade e riqueza.

    ResponderExcluir
  3. que bacana... agora poderei saborear um pouco mais de suas idéias, antes só suas e que de vez enquando eu podia ter o privilegio de vivenciá-las.
    Muito obrigada por nos presentiar com seu blog.
    bjuam querido.

    ResponderExcluir